10 de jul. de 2013

Decora Kei

Oi oi gente, como tão? Desculpa por eu não ter postado semana passada, minha semana foi corrida e etc mas enfim,  Continuando a nossa ''turnê'' pelo japanese fashion, hoje pra vocês trouxe um pouco do Decora Kei. Acho que muitos de vocês já ouviram falar sobre o Decora Kei que são aquelas modas suuuper extravagantes, cheios de acessórios, e roupas bem coloridas.
                                         

Pra quem não sabe Decora é uma abreviação da palavra ''Decorative'', ou seja você se decora com acessórios cabelos e saias coloridas, estampas em xadrez, listras ou de bolinhas, varias roupas uma por cima da outra, meias grandes, etc e etc. Lembrando que: esse toque tem que ter um pouco de infantilidade nele. Já deu pra ver o porque né? Também lembrando que vários países já se adaptaram ao estilo. Quem sabe um dia o Brasil não se adapta também não é?! Agora indo pra parte dos acessórios... As Decora usam bastante presilhas com lacinhos, uns chapéus com orelhas, colares de gatinhos (A mais famosa é a hello kitty. A maioria dos decora usam muitos acessórios com ela), muitos acessório do rilakkuma, óculos, mascaras personalizadas e por ai vai. De sapatos, eles costumam usar tênis ou alguns modelos de botas. Ou até sapatilhas como a da menina de rosa da foto a cima. O estilo começou a se tornar famoso lá pros anos 90 e como alguns outros estilos, ganhou páginas em revistas e etc. Sim, o decora também é um estilo famoso na estação de Harajuku! Então gente, por aqui vou terminando mais um post. Até a próxima!

2 comentários:

  1. nossa, como é estranho AEUAEUAEUAEU, já pensou o Brasil se adaptar com isso, ai agente vai andar nas ruas um monte de gente assim AEAUEUAUEAU. que estranho o-o.
    awn, e estou vendo que tem vagas nos Parceiros :3, pode colocar meu blog ? c: se sim obg.
    seguindo também (:, segue de volta ? ><
    Bjoos.
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se o Brasil se adaptar vai ser muito fofo, porem acho que eles passem calor com essas roupas. Claro que podem!^^ Vamos seguir :3

    ResponderExcluir